Design de produto
O design de produto está relacionado com a estrutura de uma embalagem que respeita a identidade da marca e do produto. O packaging ganha uma nova dinâmica e impacto quando assume a vertente tridimensional e se projecta como um objecto tangível a ser manuseado pelo consumidor.
Uma embalagem deve assumir o desejo de ser um verdadeiro “amor à primeira vista” bem sucedido, mas também deve ser clara, transparente, sendo atractiva, sedutora, credível, informativa e influente.
Design de produto e Design de embalagem
As áreas de design de produto e design de embalagem assumem uma componente importante do nosso trabalho. É através da construção de cortantes personalizados e da criação de layouts diferenciadores que a TWICE DESIGN desenvolve packaging com elevado destaque no ponto de venda.
Concebemos projectos de branding para marcas e produtos. Queremos conquistar espaço no linear. Desenvolvemos projectos de design gráfico para todos os suportes de comunicação promocional/comercial no ponto de venda.
Sectores privilegiados para projetos de design de produto
- Ramo Farmacêutico Generalista
- Multinacionais Farmacêuticas
- Ramo Alimentar Generalista
- Alimentação Saudável, Biológica e Vegana
- Suplementos Alimentares e Tónicos
- Cosmética Generalista
- Cosmética Orgânica e Biológica
Design de embalagens
Área de especialização da TWICE DESIGN. Criamos design de embalagens que, para além de serem atractivas no ponto de venda, respeitam o propósito e os valores da marca. Concebemos design gráfico para um packaging impactante e sedutor. É através do estudo aprofundado das tendências visuais e cromáticas que construímos embalagens eficazes ao nível comunicacional e comercial.
Design de rótulos
Através de elementos gráficos, a TWICE DESIGN cria design para rótulos. Isto permite dar destaque e notoriedade ao produto/marca no ponto de venda.
Packaging
Transformamos uma ideia num objecto tangível, que possa ser manuseado pelo consumidor. Seja em formato de embalagem e/ou rótulo, desenvolvemos soluções que criam envolvimento com os consumidores, fazendo parte das suas opções de compra.
Concepção de cortantes
Pelo histórico dos projectos realizados na área de packaging, a TWICE DESIGN tem uma elevada experiência na concepção de cortantes, tendo sempre como referência a importância dos aspectos ergonómicos para uma comunicação eficaz.