Packaging

Packaging é design de embalagem que respeita a identidade da marca e do produto, mas que ganha uma nova dinâmica e impacto quando assume a vertente tridimensional e se projecta como um objecto tangível a ser visualizado e manuseado pelo consumidor.

Uma embalagem deve assumir o desejo de ser um verdadeiro “amor à primeira vista” bem-sucedido, mas também deve ser clara, transparente, sendo atractiva, sedutora, credível, informativa e influente.

Sectores privilegiados para projectos de packaging

  • Ramo Farmacêutico Generalista
  • Multinacionais Farmacêuticas
  • Ramo Alimentar Generalista
  • Alimentação Saudável, Biológica e Vegana
  • Suplementos Alimentares e Tónicos
  • Cosmética Generalista
  • Cosmética Orgânica e Biológica

Design de embalagens

Área de especialização da TWICE DESIGN. Criamos design para embalagens que, para além da necessidade de serem atractivas no ponto de venda, respeitam o propósito e os valores da marca. Com um estudo prévio aprofundado das tendências visuais e cromáticas, concebemos design gráfico para um packaging impactante, sedutor e com eficácia comunicativa e comercial.

Design de rótulos

Através de elementos gráficos, a TWICE DESIGN cria design para rótulos. Estes permitem dar destaque e notoriedade ao produto/marca no ponto de venda.

Design de produto

Transformamos uma ideia num objecto tangível, que possa ser manuseado pelo consumidor. Seja em formato de embalagem e/ou rótulo, criamos soluções para que uma marca ou produto possa fazer parte das opções de compra do público-alvo.

Concepção de cortantes

Pelo histórico dos projectos realizados na área de packaging, a TWICE DESIGN tem uma elevada experiência na concepção de cortantes, tendo sempre como referência a importância dos aspectos ergonómicos para uma comunicação eficaz.